(...)

(...)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desejo

Que 2010 seja pouco. Que sejam dias novos de velhos sonhos. Que sejam as horas mais essenciais das nossas vidas. E que sejam todas.

Todas as nossas horas de emoções imundas e humanas. É que cansei de endossar o coro dos que vivem lavando a alma (especialmente as mulheres... os homens são mais práticos e mais relaxados até na criticidade emocional). É hora de se sujar! Viva o amor obsceno, vivam as verdades declaradas e todas as suas complicações.

Amor é lama. É a mistura da terra com a água, do bem e do mal, do sim e do não. E que 2010 seja pouco pra limpar. E que as nossas barracas resistam à chuva e aos vendavais. Que o nosso cantil esteja cheio. E o coração... ah, o coração. Desejo saúde às nossas artérias. Que elas possam livremente conduzir o sangue a todas as partes do nosso corpo. E que não falte fôlego às nossas almas nem tinta nos nossos pincéis.

Que brotem no mundo amores como o da Fá Fioretti e do Shira, da Gih e do Dimas, da Vivi e do Marcelinho. Desses amores que não têm hora nem razão.

Esses, que significam as palavras e subestimam todas as previsões.

Aliás, que seja um ano sem previsões. Que horóscopos e oráculos virem piada. E que o mundo inteiro viva uma epidemia de emoções. Dessas que não deixam ninguém de pé.

Ninguém.

E que 2010 seja pouco, pra tanto.
______________________________________________________
PS: Inspirem-se no amor da Fá Fioretti: http://devoradoradehistorias.blogspot.com/2009/12/o-homem-que-eu-amo.html

É o meu melhor exemplo de desejo para 2010. Amores reais, pessoas reais, felicidade real.

Mais amor e menos planos. Menos BBBs e mais bebês. Mais abraços e menos dinheiro guardado. Mais de mim, mais de nós, mais do mundo.

PS2: Toty, uma das melhores emoções de 2009 foi o nosso encontro. Que 2010 traga outros. E que sejam dias cheios de poesia e confusão... rsrsrsrs. Que é disso que vivemos. É disso que vivem e sonham as nossas palavras. Também amo você. E amo mais ainda o privilégio da recíproca. É uma honra tê-la em minha vida. Sempre.

PS3: Lê, meu poeta vivo preferido. Não sei se me lê. Eu teria vergonha até, que minhas palavras são crianças perto das suas. Não sei quem é. Mas sei da sua poesia me comovendo, me inspirando, me fazendo rir. Obrigada por atender à minha súplica. Oconjuntorto é uma pérola. Só mesmo a malandragem de um anjo seria capaz de tanto - e mais.

Eu recomendo. Leiam o Lê (o link está aí ao lado).

2 comentários:

Cåm¡£¡ñhå disse...

FINALMENTE 2010 chegou!
Agradecida, por toda turbulência de 2009 ter ficado nas ondas do mar.. e tudo de ruim ter ido embora também..agradecendo por todos os roles que se foram, e comemorando todas as fortes emoções deste ano que promete ser o ano MASTER do Folha-se...de grandes aventuruas, viajens inesqueciveis, das noites de risada e bebedeiras..dos trucos...dos sutis ataques de bobeiras...e o melhor de tudo! Que possamos compartilhar de todos os momentos juntas ou separadas...E o coração esse ano?? Como vc mesma disse..AHHH o Coração...deixa ele descansar..! Deixa ele só viver da brisa de uma noite, e na manhã seguinte o sorriso no rosto, de que a nossa vida é MUITO MAIS...e 2010 vai ser pouco pra tudo isso!! Que os planos aconteçam de formas inesperadas..que quando pensarmos que tudo deu errado...seja o inicio de uma nova e boa aventura...como das muitas ja vividas..e Histórias? Se Deus quiser teremos muitas pra contar!!!! E Desejo também um ano de infinitas mudanças...!

Alê, certamente o primeiro post não poderia ser diferente deste!! Cheio de energias positivos e de vontades ainda não declaradas..literalmente 2010 será pouco pra tudo isso!!! Vamo que vamo da Gangue rss....

adoro!

Beijão

Lelê Mitsu disse...

Que 2010 seja um tudo em nossas vidas...já lavamos a alma...agora é só esperar...
Que brotem os amores...mas que sejam verdadeiros e sinceros...
Te Amo Cabecinha

bjusss