(...)

(...)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais alguém?

Meu amor agora é popular. Qualquer uma que quiser, pode chegar. As que não quiserem também podem. Que ele agenda. Ele espera. Ele faz um pacote de quatro dias e o pagamento pode ser em suaves prestações. O pacote inclui a champanhe e o passeio de mãos dadas pela orla.

Meu amor agora é popular. Pague meio e leve dois. Ele não tem mais nada a perder – que já perdeu o que tinha. Ele é doce. Ele canta. Mas, não sabe a diferença entre exclusividade e prioridade. Não sabe a diferença entre ser ele mesmo e ser o que inventaram dele mesmo – e o que poderia ser.

Meu amor agora é popular. Avalia contra propostas, experimenta moedas e mentiras. Acumula cunhados, cidades e etnias.

Meu amor agora é popular. Na quarta-feira tem promoção. No fim de semana, confusão. Pra qualquer uma, pra quem quiser experimentar.

Mais alguém? Mais alguém se interessa? Aproveitem! O homem que eu amo está na hora da xepa.
__________________________________________________________
PS: Ah, a popularidade me deprime. É como aquela música linda que a Roberta Sá gravou, mas que eu não quero mais porque virou tema de novela.
Aliás, qualquer dia ele (sim, ele mesmo) faz uma propaganda no intervalo da novela das oito. De tão popular.
Ainda bem que eu cheguei bem no início da feira. E fui embora antes da hora da xepa.

E a música (linda - mas estragada pela popularidade) é essa:

Mais Alguém
Roberta Sá
Composição: Moreno Veloso e Quito Ribeiro

Não sei se é certo pra você
Mas por aqui já deu pra ver
Mesmo espalhados ao redor
Meus passos seguem um rumo só.

E num hotel lá no Japão
Vi o amor vencer o tédio
Por isso a hora é de vibrar
Mais um romance tem remédio

Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha
Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha.

O amor é um descanso
Quando a gente quer ir lá
Não há perigo no mundo
Que te impeça de chegar.

Caminhando sem receio
Vou brincar no seu jardim
De virada desço o queixo
E rio amarelo.

Agora é hora de vibrar
Mais um romance tem remédio
Vou viajar lá longe tem
O coração de mais alguém.

Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha
Não deixe idéia de não ou talvez
Que talvez atrapalha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga

Não precisamos mesmo de TALVEZ. Precisamos de SIM, ou de NÃO, um não autentico, um não que não escraviza e não é egoista.

Precisamos de determinação, merecemos prioridade e muito mais ainda de MATURIDADE.

As frutas da hora da xepa são aquelas que temos que comer rápido para que elas não sejam perdidas, pq na essencia elas já estão passadas.
Prefiro gastar um pouco mais e poder saborear as frutas quando quero e escolher apenas as melhores.

Não merecemos menos do que isto, não se permita aceitar menos do que o melhor. É isto o que vc merece!

I love you................

Faby