(...)

(...)

domingo, 29 de novembro de 2009

Céu da boca

Me perdoem. Não posso. Sou mais dele que minha. Achei que seria possível, mas não é. Não posso morar em outra boca, senão a dele.
______________________________________________________
Eu seria capaz de desenhar sua boca. Agora, de olhos fechados. Com os meus lábios faria o contorno dos seus. Com todas as curvas e detalhes que me fazem entregar uma castidade que eu nem conhecia. Que era casta essa alma. Era metade sem você. Era pouco.

É que a sua boca sorri num convite. E a sua língua tem vida própria dentro de mim. Tem a autoridade da sua voz. Ela faz o que quer. E quando encontra a minha, tudo é silêncio. Elas se casam numa dança flamenca. Fazem amor com ímpetos de uma obscenidade que soa sobre-humana.

E o mundo sofre de uma superfluidade espontânea. O mundo corre em segundo plano. No primeiro, é o espetáculo da nossa entrega. São os fogos, as cenas, os atos. Nosso amor é cinema mudo. Censurado... e aqui, eu publico.
Aqui as palavras nascem fortes, robustas.

É que a sua boca rouba a minha voz.
_________________________________________________
Fico mesmo sem voz. O raciocínio muda. O raciocínio mudo. Dificilmente consigo dizer. Às vezes, vem tudo de uma vez. Depois, o silêncio. Fico olhando seu rosto adormecendo ao meu lado. Fico tentando entender se existe alguma lógica. A disposição de cada um dos pêlos do seu cavanhaque, emoldurando os lábios mais altivos que já conheci. E que são meus. E que são lindos, até quando você ronca... rsrsrsrs

Me diz. Qualquer coisa. Só pra eu ouvir a sua voz (e estremecer). Mesmo ao telefone, é como sentir os teus braços envolvendo os meus. A tua boca no meu pescoço, num beijo doce, que termina com as marcas do teu cavanhaque em mim. Deixa o teu rastro. Faz o teu caminho no meu corpo. Faz o que quiser, que eu também quero. Quero você.

Um comentário:

Cåm¡£¡ñhå disse...

É, devo confessar que você literalmente se 'doou'a ele!
Presente de Natal antecipado? rsrsrs

Aliás, achei meio 'deselegante' esse post.
Menina, ta ficando obsceno demais isso!!!

Esta ouvindo sininhos? Ou estão?

rsrsrsrs..
È bom saber que hoje o seu sorriso tem significado! Verdadeiro e sincero!

Bixinha...!

adoro voce!

Beijão