(...)

(...)

sábado, 21 de novembro de 2009

Sua Cafuza

Hoje a Dona Cafuza acordou mais cedo. Eu mesma talvez nem tenha acordado ainda. Então, deixo pra ela as palavras, as escolhas e os desejos.

Deixo que ela conte de nós. Deixo que ela cante com a Vanessa da Mata (Entre tantos outros/ Entre tantos séculos/Que sorte a nossa hein?/Entre tantas paixões/Esse encontro/Nós dois... esse amor).

Talvez eu devesse ir embora. Talvez, você pudesse deixar. Mas a questão é que ainda nem descobrimos os porquês. E tudo o que ainda falta. E os beijos, as confissões, as emoções.

Não importa o que dizem, o que querem, o que esperam. Eu prefiro você. Já que nos encontramos, vamos consumar. Consumir. Enlouquecer?

Você não tem tempo. Eu, não tenho vergonha.

Obrigada por vir. Obrigada por ficar. Um pouco mais. Um tanto mais em mim.
_______________________________________________________
PS: Nosso amor amadureceu. Agora já temos nossos próprios traumas, cuidados, sonhos e pesadelos. Já sabemos o que funciona, o que não funciona, o que pode e o que não pode ser. Já sabemos como é sentir falta, já sabemos como é a violência do beijo do reencontro. O silêncio, as loucuras e as provocações.
Já sabemos dos caminhos (impossíveis).

Comemoramos juntos os motivos que não existem. Comemoramos o encontro (o primeiro, os fortes, os pequenos, todos).

Eu, comemoro você. Obrigada pelo presente. É meu. Todo meu. Com suas verdades, manias e (pequenas) libertações...

Não se preocupe. Amanhã é outro dia. Amanhã, nem sei.

E como diria a Dona Vanessa da Mata: AINDA BEM... que você vive comigo... porque senão, como seria essa vida? Sei lá... sei lá...

(...)
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor.
Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor

Um comentário:

Cåm¡£¡ñhå disse...

Literalmente Cafuza..
Porém uma eterna apaixonada!
Ta ai, foge dos meus principios ultimamente tentar entender o que se resume em sentimento, em idas e vindas, em dizer Adeus ou apenas até logo?
Juro, que quanto mais tento entender, mais 'confusa' eu acabo ficando...
Que o tempo passe, e que você consiga viver muitas e muitas emoções dessa história Alê. Afinal poucas pessoas 'vivem' algumas apenas 'existem' neste mundo...

Se cuidaaaa...

Beijão