(...)

(...)

sábado, 7 de novembro de 2009

Sem antídoto

Saia correndo. Corra. Suma. Cresça. Eu, corro na minha própria direção.

Vá logo. Nem pense. Porque se ficar, ficam as dúvidas que não merecemos.

Se ficar, serão as nossas gargalhadas e os nossos desejos sem hora. E eu sei. Sei que não adianta alcançá-lo agora. Sei que não adianta se essa felicidade dá medo.

Se o medo ainda é capaz de decidir, se ainda é mais importante experimentar os erros que descobrir o amor, então corra.

E correremos os dois. De nós mesmos e do tempo em que, distraídos, fomos deliciosamente felizes.
________________________________________________________
TEOREMA
(Legião Urbana)
Composição: Renato Russo

Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz
É EXAGERO
E PODE ATÉ NÃO SER
O que você consegue
Ninguém sabe fazer.

Parece energia mas é só distorção
E NÃO SABEMOS SE ISSO É PROBLEMA
OU SE É A SOLUÇÃO
Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz

Parece energia mas é só distorção
E parece que sempre termina
Mas não tem fim

Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz
É exagero
E pode até não ser
O que você consegue
Ninguém sabe fazer
Parece um teorema sem ter demonstração
E PARECE QUE SEMPRE TERMINA
MAS NÃO TEM FIM.
_______________________________________________________
PS: Problema ou solução?
Meu lema, meu teorema, meu corolário... demonstração exaltada de amor. E o que é que a matemática tem com o amor? Lógico. E quem precisa de provas? Dona Cafuza precisa é de férias. Com direito a bons livros, bons discos, bons amigos e Sol. Muito Sol.

É exagero e pode até não ser. Deve ser, sim. Exagero é o meu sobrenome. Ainda mais agora, que sou a essência (perigosa) de mim mesma. Sem antídoto... vamos ver no que dá. Vamos? Não, EU vou.

Até a volta...

3 comentários:

Gihh disse...

Férias? Sol? Bons amigos? Tô dentro ein uahuahuh
Dê férias mesmo pra ti.
Férias de pensamentos confusos, de historias mal resolvidas, das confusões do cotidiano.
No amor não à logica nem conlusão, eh um sentimento abstrato, mas ainda assim maravilhoso.
Lhe amoO Alê eh nois!!

Cåm¡£¡ñhå disse...

Queroooooo praia e sol...literalmente.. e férias também rsrsrs afinal uma hora agente cansa! Algumas emoções cansam...
Quando tudo parece estar confuso, é melhor relaxar, descansar, sair com os amigos..e brindar a vida, afinal, qual a graça se tudo no mundo fossem flores???

Beijos da gangue!

Clau Ramos disse...

...e existem pessoas que nos mostram o qe não ser, e o que não fazer nunca!!!

Mas existem, e graças aos orixás, deuses e entidades exitem, pessoas como você: que mostra o rumo, que melhora o caminho, que escreve, que canta, encanta...e que chora por que, mesmo sendo Deusa...és mortal!