(...)

(...)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Será?

Era o início do dia e eu estava distraída planejando tudo o que não iria cumprir. Daí ouvi uma música que trouxe você. O céu sorriu e fez-se uma brisa de calor e paz. Lembrei de como conheci seus olhos. Lembrei de como sua voz se transformou em canto e tocou em mim. E de como eu desejei que ficasse um pouco mais.

Você ficou. Me contou quem era. Eu te dei a minha verdade e a paixão mais impetuosa que já senti. Cantamos juntos. De lá pra cá, foram pequenas loucuras, grandes beijos e algumas confissões. Nos vãos, alguns medos e lembranças sinalizando que precisamos ter um cuidado que não quero. Ter cuidado dá trabalho e eu tenho preguiça (e desejo demais).

Quero é cuidar de você. Quero é caber nos teus braços sem hora. Ver você chegar e encher meus pulmões de fôlego e vida. Quero perder o sono e a direção. Ser a surpresa do seu dia e descobrir tudo o que não vivemos.

Detesto quando vai embora. Que sempre fica um algo a dizer, um beijo, um segredo, um olhar. E em mim, sempre fica você.

Trocamos as nossas dúvidas por mais uma noite. E o Sol chega manso, absoluto, como se prenunciasse o amor. Não qualquer um. O nosso.

Amor de reis. Xeque-mate?
_______________________________________________________
Casa Pré-Fabricada
Maria Rita
Composição: Marcelo Camelo

Abre os teus armários
Eu estou a te esperar
para ver deitar o sol
sob os teus braços castos
Cobre a culpa vã
até amanhã eu vou ficar
e fazer do teu sorriso um abrigo
Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim
qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais
Vale o meu pranto
que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela
primavera quer entrar
pra fazer da nossa voz uma só nota.
Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um canto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
que explique a minha paz
Tristeza nunca mais...
______________________________________________________
PS: Talvez seja mesmo uma casa pré-fabricada. Talvez o amor esteja pronto esperando apropriação. Talvez eu perca a aposta e ganhe você. Talvez, sejamos dois ganhadores. Por aqui, já é quase um recorde. O importante é que quero cada vez mais esse querer... E você?

PS2: Aninhaaaaa!!! O nosso reencontro foi especial. Obrigada por abrir as portas da sua casa e o seu coração. Obrigada pelas visitas ao blog e por trazer a família toda... rsrsrsrs. Vocês serão sempre bem-vindos. Estou escolhendo as palavras que mereçam contar de vc e da sua paixão. Por enquanto, conto da minha própria paixão, que transborda... Vc vai conhecê-lo. É um cara incrível. Imperdível... rsrsrs. Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

Camilinha disse...

Xeque-mate então!

Hum, você pode até perder a aposta, mais com certeza o maior dos prêmios foi você quem ganhou...a felicidade...o amor..todos juntos numa única pessoa, que trouxe diversas qualidades e luz a esse sorriso que ja era lindo, hoje é maravilhoso! Um sorriso bobo...mais verdadeiro, as vezes um sorriso de menina travessa!! Mais no fundo de uma mulher que esta entrando em erupção de tanta paixão...!
Eita amor gostoso hein!!!!

Que esse sentimento seja verdadeiro enquanto dure! Se é pra sempre...só o destino saberá...

Gangue dos apaixonados! Amo vcs doiss!!! Eu sabia..que esse homem fruta vinha pra ficar! Tava no olhar desde a primeira vez...

Nesse jogo, vocês dois são o casal mais forte..a Dama e o Rei...!

Beijos!