(...)

(...)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Casa de Boneca

Não consigo parar. Adormeço ao teu lado mesmo quando não está. É a presença mais sublime de um homem na minha vida. É o eco da tua gargalhada no meu quarto, é a sombra do teu sorriso no meu dia. É a lembrança dos teus silêncios mais lindos espalhando um pouco mais de você em mim.

Nos meus sentidos que já não fazem sentido algum. E aquela música que não pára de tocar. E a certeza que você já tinha, e eu negava com um sorriso bobo de criança fujona. De criança que quer brincar, sem se machucar.

Ai, que os meus ais são de prazer. São de querer. São de gostar. De um gostar encantado, enamorado, angustiado – que a paixão é assim, guerra dos princípios e das memórias.

Nem um resto de paz. Nem um único desejo desgarrado, que me faça olhar pro lado e devolva a minha liberdade – um mundo inteiro de emoções e ilusões.

Enquanto quisermos, será assim. Tudo no seu nome. Toda a minha fome e a minha cura. Todos os meus pecados, os meus milagres, os meus feitiços, os meus suplícios de amor. Os meus ensaios de rainha e de menina.

A minha casa de boneca, pré-fabricada, já tinha um trono e uma coroa pra você.
______________________________________________________
(Dessa vez, foi ele que escolheu a música...)
Será Que É Amor?
Arlindo Cruz
Composição: Arlindo Cruz / Babi / Jr. Dom

Eu tenho tanto pra te falar
Não sei por onde vou começar
Toda hora que eu te vejo
Quase morro de desejo
Acho que é paixão
A timidez tentou me calar
Mas desta vez não posso guardar
Toda hora eu te admiro
Toda hora eu te respiro
Acho que é paixão
Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo minha flor
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você
Não deixa o nosso desejo virar poeira
Um oceano de amor que não pode secar
Minha paixão eu te juro é pra vida inteira
E você pode usar e abusar de amar
_______________________________________________________
PS: Lelê e Camilinha, eu fico aqui derramando esse mel e vcs ainda ajudam puxando o saco do Rei de Paus? Assim não dá.
Ele vai ficar metido. Insuportável. E ainda assim, vai continuar sendo um cara incrível... E eu, cada vez mais apaixonada e bobona. Até a minha sobrinha disse no meu ouvido: Tia, ele é muito lindo. Gangue das que puxam-saco... rsrsrsrs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa........
Isso é Paixão que não tem fim...
È isso ai Manga é fruta do Pão de Açúcar... Lugar de gente Feliz e nesse caso apaixonada também.
rsrsrs

Ricardo

Anônimo disse...

Caracolzinhooooo´

É isto mesmo, não tenha medo de se derramar...
A melhor coisa que existe é estar apaixonada pela pessoa certa, ser DE VERDADE e estar feliz. Vc merece tudo isto e muito mais.
Estou muito feliz por vc.

I LOVE YOU!

Bjos

Lesminha

TOTYNIX disse...

Alê...eu não canso de ler-te e se me permite, notar que a sua poesia tem amadurecido lindamente a cada publicação. Falo como amiga. Como fã. Também como sua paciente, que precisa todo dia da tua palavra pra ser salva e me fazer sentir melhor. Dá gosto...Tão lindo. Seu coração simplesmente leve. Livre. Suas palavras tão claras, que dá pra sentir direto no peito. Parabéns linda. Mil vezes parabéns... um beijo enorme...

Lelê disse...

Lelê...me diz como eu posso não puxar saco do Rei de Paus???? Dá uma lida nesse texto...lindo!!!! Olha só o que ele faz com vc...te inspira...tá tudo tão lindo...perfeito...até te ajudou a escolher a letra da música...q por sinal...na na na na na...Será que é amor????? Será????rsrsrsrsrsrs
Amo d+ ver você feliz e se ele te faz feliz é lógico que tenho que puxar saco...
Livro, Livro, Livrooooooooooooooo....bjusssss