(...)

(...)

sábado, 15 de agosto de 2009

Tríade de Luz

Ai, que saudade. Deixamos você ir embora, pra se encontrar. Pra voltar agora aos nossos braços, inteiro. De carne, osso e coração.

A verdade é que éramos três perdidos. Mas com a cabeça no peito um do outro tínhamos (sem saber) uma espécie de amor. O bálsamo no fim do dia, aliviando as feridas que insistiam em inflamar. A própria vida inflamava e a loucura morava em nossos olhos vazios.

Sem você por perto, também nos encontramos. Aos poucos, sentimos na ponta da língua o doce de uma cara lucidez. Sim, ela é cara. E é nossa. Corre nas nossas veias como se fosse o sangue que prova que somos irmãs.

Descobrimos que crescer dói. Mas foi assim que alcançamos nossas almas – a tempo de perceber que a vida é feita de detalhes. De momentos. De abraços, cristais e sorrisos guardados.

E não importam os anos, os quilômetros. Não importa por onde os nossos sonhos nos levarão. Amamos você, e somos amadas.

De um jeito que só a três. De um tipo de amor que é quase uma oração. Que se contempla num abraço. De um abraço que você deixou há quase um mês e ainda não acabou...

É que agora, somos inteiros no olhar. Somos uma família de almas em festa, comemorando o dom da verdade e sua emoção. Hoje, temos alguma razão.

E que venha a luz.
______________________________________________________
PS: Lelê e Pimentinha... É tão difícil contar o que vivemos e o que sentimos. Nem sei. Mas naquele reencontro, era amor e luz.
Obrigada por fazerem parte da minha vida. Especialmente porque não nos conhecemos no melhor das nossas histórias e ainda assim, é amor. Ter vocês é um presente.
Beijo enooooooooooorme!

PS2: E você, meu Rei de Paus que solta pipas e verdades (rsrsrs)... obrigada por me ouvir, por me inspirar, por me acordar. Obrigada por me beijar assim.

4 comentários:

Lelê disse...

Lelê...Saudade, Saudade, Saudade que não cabe no meu peito...como foi bom aquele reencontro, realmente era amor e luz...parecia que já estava tudo marcado...mas foi tudo em cima da hora..niver da Tati e a gente ganhou o presente...Pimentinha...alegrando nossa noite que não existiu...um sonho, se não tivesse foto até hoje não daria para acreditar...
Seu texto como sempre perfeito...descrevendo tudo...vc consegue até decifrar os meus sentimentos...ler a minha mente...
Você é meu presente, minha amiga, minha irmã, minha mãe, minha psicóloga...
Muito Obrigada por existir...por estar sempre na minha vida...
Mais uma vez...Escreva um livro...e cante...pq sua voz é um tudo...
Te amo muito e sempre
bjusss

Lelê disse...

Ps.Rei de Paus...Obrigada por faze-la tão feliz...por sua culpa esses textos estão cada dia mais maravilhosos...

Camilinha disse...

Histórias de amor e amizade juntas são sempre bonitas! Ainda que existam brigas, a distância, a saudade..sempre são histórias!
Quem não conhece aquela frase 'Quem inventou a distância, não sabia o quanto doía uma saudade' é bem por ai mesmo.. mais o bom é que sempre podemos reencontrar e notar que amigos mesmo longe, nunca mudam! Eles crescem, seguem seus caminhos, mais sempre serão os mesmos..e sempre vai ser bom sentar, e relembrar de tudo..amizade é algo inexplicável que a distância não apaga! Ela só faz aumentar..ta ai o amor..esse permanece...
Amo você! E a cada dia que passa eu tenho a certeza que fiz a escolha certa, beijão!

Victor Leonardo disse...

SÓ FALTA EU!!?RS LENDO ISSO EU QUASE ACREDITO QUE O PRESENTE FOI DE VOCES! É AI QUE EU VEJO QUE REALMENTE FOI NOSSO! FOI COMO SE ESTIVESSEMOS JUNTOS TODOS OS DIAS! E A ALEGRIA DAQUILO EXISTIR DE VERDADE...SEM DUVIDAS OU INCERTEZAS SE HOUVESSEM DENTRO DE NÓS! CHOCOLATE!! PARABÉNS DE VERDADE POR SUAS NARRAÇÕES!! VOCÊ ESTA MAGNÍFICA! SUA EVOLUÇAO COMO HUMANA E ESCRITORA SIMPLESMENTE ADMIRÁVEL!
PARABENS E MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE TEM FEITO E SIDO PRA MIM E PRINCIPALEMNTE PRA LELE!
VOCE NEM IMAGINA COMO ME DEIXA FELIZ VER VOCE INSPIRADA COM A FELICIDADE! QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA VOCES MINHAS AMIGAS! A IMAGINAÇÃO É O PRIMEIRO PASSO PARA A CONSTRUÇAO DO SEU PARAÍSO..." O QUE FAZEMOS EM VIDA ECOA NA ETERNIDADE" OBRIGADO MENINAS...OBRIGADO!"AMO VOCÊS