(...)

(...)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Convite

Vem
Que te conto uma história...
A minha.

Vem, que eu cuido das tuas dores
E dos teus afetos

Vem que eu viro festa
Faço um jantar com poesia
Faço lembrar quem és.

Vem
Deita aqui comigo

Me salva dessa loucura
Desse desejo que não cessa

Vem
Se não eu grito
Se não...

Eu calo.
___________________________________________________________
PS: Esse convite é intransferível. Vale pra todos os dias. Que todos os dias são nossos. Que todos os dias, amanheço e adormeço sua.

PS2: Camilinha, seu comentário me deixou reflexiva (mais... rsrsrs). Pago mesmo o preço das palavras. Mas pago à vista. Não tenho dívidas. Nem ele. Assim, ficamos livres pra as palavras, os afetos (e os excessos) do dia seguinte. Sem pedir. Sem pensar. Porque “sentir” não tem mesmo definição e exige espaço na alma, desejo na boca, coragem na ponta dos dedos. Coragem pra tocar. Coragem pra ter.
Adorei tudo o que vc escreveu, mas discordo de uma parte... rsrsrsrs. Não fui a única da gangue não! Se olharmos bem de perto, fica claro que todas nós estamos vivendo “mais do que palavras”.
Tudo ao seu tempo... as providências são necessárias, mas em cada organismo provoca uma emoção diferente. A emoção que cabe em nós.
“Seletas emoções”... rsrsrsrs.
Beijo enooooooooooorme!

5 comentários:

Camilinha! disse...

Hum, mais que convite hein? rs!

Certamente ele será aceito! E que tudo termine em festa e muita, mais MUITA diversão também...afinal algumas coisas são essenciais no nosso dia-a-dia, demais chegam a enjoar (as vezes), mais qndo não.. agente senti falta..! Existe lei pra isso?

Gostei!!! Nada melhor que pagar a vista, afinal em certos casos algumas prestações se atrasam* (vc entende né?)...

É..eu acho que a tal 'providência' realmente é diferente em cada organismo... hoje tenho certeza disso..mais viver mais do que palavras? Talvez sim, talvez não... não exatamente em todos os momentos, mais creio que em 60% se fizeram apenas palavras! Agora os 40% ainda são as chamadas 'dividas atrasadas'..deixe! Que na melhor hora elas devem ser cobradas e com direito aos juros rsrsrs..!

Vamos viver nossa Seleta de Emoções.. afinal..essa Gangue me surpreende a cada dia! E hoje eu não sei mais viver sem vocês rs!!! Só la na Vila Inglesa mesmo...

Ps: O convite feito pessoalmente, vale mais que 'palavras'?

Adoro você! E hoje o PS é só meu...aiii simmm !!!

Beijão

TOTYNIX disse...

aiiiiiiiiii...como tá tudo lindo...como vc amiga tá linda!!!Beijooooooooo

Unknown disse...

Ahhhhh.... o amor!
É lindo e imediatista.
E que contiue cada vez mais lindo e eterno.

Bjs,

Lelê disse...

Ai linda....Paixão doida essa heim...rsrsrsrs...realmente acho q todas nós estamos "vivendo mais do que palavras"...algumas não assumem...mas é que as vezes passa tão rápido que nós nem percebemos...Temos que tomar uma Providência...livro, livro, livro...amo muito vc...bjos

Alê disse...

Demorou né?

Parabéns, flor!