(...)

(...)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Volúpia

Sei o que falta dizer, mas não digo. Quero é sentir, até transbordar. Até que o vento nos abençoe. Até que o céu acaricie nossos lábios num beijo de contemplação.

Até que se perca o desejo de fazer sentido. Vamos abraçar as sensações. E tocá-las com as pontas dos dedos, uma a uma. As minhas, as suas, as de um mundo inteiro de poesias e amores (contados e cantados).

Perdoe-me, que ainda não posso dizer. Mas aqui te ofereço as minhas palavras mais voluptuosas. E as homenagens mais fascinantes e improváveis, que todos os meus sentidos se dedicam a perceber (e descobrir) você.

É uma insanidade desmedida se apaixonar assim. Especialmente se for a dois. A paixão é o vendaval que vai mudando tudo de lugar - até deitar os nossos corpos um no outro.

É isso. Quero o mais. Quero tudo. O merecimento do amor, antes que ele mesmo venha.

Daí então, direi.
___________________________________________________________
PS: Antes de terminar o texto, fui interrompida duas vezes. Primeiro era você ao telefone e eu adorei. Depois, era um programa na TV Cultura onde a Leni Andrade (maravilhosa) cantava. E eu tive que parar. Entre uma música e outra, ela disse:
“Eu não me importo se morrer numa letra. Eu pago o preço da palavra.”
Eu também.

PS2: Tati, seja bem-vinda, no blog e na minha vida. Sinto que temos muitas histórias incríveis p/ viver juntas. Aêêêêêêêêêêêêêêê!!! rsrsrsrsrs

PS3: Lelê e Pimentinha: amo vocês. E não é do mesmo jeito que amava antes. É mais. Cada vez mais. Em breve vou publicar a nossa história (e a nossa emoção) por aqui.

PS4: Menino danado. Todos os dias ele me inspira. Daí eu falo, escrevo, floresço, confesso. E ele lê e relê todas as entrelinhas. Ele sente o que eu digo e entende o que nem eu entendi. E me mostra. E me beija... e me ganha (e eu aproveito pra dar um pouco mais do que já é seu).

3 comentários:

Lelê disse...

Ai Lelê...mais uma vez lindo d+...nem tenho mais comentários a fazer...essa Manga tá me roubando vc...mas é por uma boa causa, ainda bem que ele te inspira todos os dias, assim você presenteia a gente com esses textos maravilhosos e faz nossa vida ficar apaixonante...Tô esperando o nosso texto...Livro, Livro, Livro...Também te amo muito...
Ps.Vc dividiu o meu ps de novo?? e ainda colocou um pra Tati em cima, tô com ciumes...kkkkkkkkk

Tati disse...

Lele, deixa de ser ciumenta! É meu primeiro PS!
Tudo bem que foi EXCLUSIVO! Mas não precisa ficar assim...... rsrs
Gang das que sentem ciúmes dos que amam!!!
Valeu Ale! Com certeza nossas vidas não se cruzaram à toa!
Bjo

Anjinha disse...

Caramba!! Kd meu comentario? rsrssrs

O Lele se acostuma a dividir os Ps's pq eh gente demais kkkkkk!

'Eu pago o preço da palavra', eu gostei dessa parte! E posso apostar que a sua divida deve estar enorme...! Alias quando será que você vai conseguir quitá-la? rs E diria que ela aumentou por culpa de Manganaro..! Então plis! Peça pra ele pagar uma bela parte também..

É engraçado ver que você foi a unica da gangue que conseguiu 'Viver mais do que palavras' e sinceramente? Fico muito feliz por isso! Porque eu te vejo feliz, feliz ao extremo! E a felicidade das minhas amigas, da minha família é tudo...

Eu tambem posso dizer que estes ultimos posts ficaram meio bixinhas, e tem sintomas de muitooooo sentimento rs, acho melhor me afastar por um tempo! Pois algumas coisas são contagiosas rsrsrsrs...

As vezes 'sentir' não tem definição.

Adoro você! Adoro Manganaro por ele estar lhe fazendo bem... e vamo que vamo!!!

Beijos e e estou esperando o próximo post sem tanto mel..porque essa gangue ta 'Doce' demais rsrsrs..!!!

Eh nóis da Gangue!