(...)

(...)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rascunho

Ele não sabe. Mas quando sorri, se entrega à minha entrega. E somos dois largados nos vãos sinuciosos dessa paixão cheia de detalhes. Os toques, as entrelinhas, as palavras. Os silêncios. Ah, os silêncios com gosto de vinho e a boca cheia de felicidade e comoção.

É quando somos um só. Somos o segredo um do outro. Um no outro. O beijo pra consumar. Um toque de ciúme pra sombrear. O desejo que fascina, sem juízo, sem promissórias, sem pudores.

Experimento sermos nós. Animais. Surreais. Suficientemente de olhos abertos, com um maço de páginas em branco e fantasias. As mais belas fantasias.

Te empresto a minha caneta. Escreva o que quiser em mim. Escreva a nossa história. Quando foi?

Como foi que me tornei sua?
____________________________________________________________
PS1: É possível me apaixonar mais? E se eu publicar seu nome? E se eu tatuar? E se no dia seguinte, for ainda mais e cada vez mais, sua?
Meu rascunho é seu. Faça o que quiser (tudo o que quiser).

PS2: Lelê, overdose de nãnãnãnãnãnãnãnãs. E se não fosse você, eu não teria resolvido aquela história, não teria recebido o meu perdão. E não teria mordido essa fruta suculenta. Essa manga rosa de olhar e braço forte. Ele me inspira a ser cada vez mais eu mesma. Minha e dele.
Mas você, minha amiga-irmã, também me inspira a ser eu mesma. O tempo todo. Quando me abraça, quando me obriga a cantar (rsrsrsrs) e a escrever, e a sentir. Também amo você.

PS3: Da Manga rosa, eu quero o gosto, o sumo e tudo o mais. Não fique com ciúme (rsrsrsrsrs). A Lelê já disse que também ama você. E somos todos da gangue dos que se apaixonam e se emocionam até lambuzar. E eu quero mais é que o mel escorra, e que essa paixão seja febril... é um doce que transborda e respinga em todos ao nosso redor. Beijo, beijo, milhões de beijos (e reticências impublicáveis).

PS4: Totyyyyyyyyyyyyy... ter você de volta (e sempre) não tem preço. Terapia? Isso aqui tá mais p/ Cafuzioterapia... rsrsrsrs. A minha admiração cresce enlouquecida. Obrigada pela emoção (e pelo eco – que meus textos continuam sendo concluídos pelos seus).

5 comentários:

Lelê disse...

Lelê...hj mesmo eu já tava pensando em te cobrar mais um texto...então entrei no seu blog e vi logo dois...rsrsrsrs...eita Manga Rosa...vê se não vai roubar a minha amiguinha que eu tanto amo...ele não precisa ter ciúmes...mas eu tenho...rsrsrsrs...tô precisando de uma paixão dessas também...mas não agora né?rsrsrs...Graças a Deus ele aceitou o seu perdão e aquela barreira caiu e ele entendeu que a sua vida ainda continua e que você precisava ser feliz...Te amo muito minha amiga-irmã...sempre com vc...bjão

Lelê disse...

Ops esqueci...nãnãnãnãnãnãnãnãs...e bota nãnãnã nisso...rsrsrsrsrs

Anjinha disse...

Caraio! Que mel hein..fiquei até com nojo desse blog (no bom sentido rsrsrs)... Alê totalmente apaixonadinhaaa!! AEEE apaixonadinha da Gangueee...rs..mais fico feliz por vc! Ainda mais pq encontrou uma pessoa que nada mais eh que especial..eita Manganario..que vc fez hein? prometeu o céu.. a lua..as estrelas..! Só vejo corações voando qndo passo por aqui.. e acho que o rosto e o sorriso de vcs dois diz muita coisa, se não TUDO. Que sejem muitooo felizes ...! Sempreeeeeeeee...adoro vc Alê..!

TOTYNIX disse...

Lindo, lindo e lindo...CAFUZIOTERAPIA PURA. NA VEIA E NO CORAÇÃO...beijos amore!!!

Unknown disse...

Alê,
Adorei a frase: "Ele não sabe. Mas quando sorri, se entrega à minha entrega."
Na real, coloco: Eles não sabem. Mas a entrega talvez tenha acontecido em tempos que não se é permitido, hoje, lembrar... Mas, em algum futuro tempo eles confirmarão que a entrega já existia, faltava apenas a oportunidade do reencontro...
E, para a total felicidade de ambos, que assim seja.
Amém!
Beijos de carinho,