(...)

(...)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

As meninas

Todas as minhas meninas são suas. As dos olhos, as da alma. As que desejam, as que têm medo. Até a mais rebelde e impetuosa, Chica da Silva, se apaixonou.

E não me peça explicação. Sou toda sua e nem sei porquê (mesmo que o porquê seja junto, separado, com ou sem acento, ainda é porquê sem nome e sem razão). Deve ser divino. Deve ser possível. Deve ser algo que caiba em nós.

Deve ser que não consigo ficar sem você nem um dia. Nem uma hora. Nem uma vida.

Deve ser que o seu beijo embriaga. Enaltece. Enlouquece sem absolvição.

Deve ser que sou tua. Toda. De um princípio tímido ao fim. E que o fim seja um cometa. Que não exista. Até que venha o céu desaguar em mim.

Até que venha você. Com seu braço forte e seu perfume. Que venha de uma vez. Que não deixe rastros nem destroços, que seja o homem que cabe em mim.

E que caiba em mim. Sem mais, nem menos. Que seja o meu pecado na boca, que tire o meu sono, que acorde ao meu lado e que não seja um sonho nem um delírio.

Que seja você. Nos detalhes, nos olhares, nos sussurros. Na porta do prédio, na beira de uma paixão, nas suas mãos no meu rosto e no seu olhar em mim. Tão forte. Tão majestoso. Tão seu em mim.

Eu já sou. Deliciosamente apaixonada por você.
_____________________________________________________________
PS: E agora? Não me desafie, que eu posso tudo e quero você. Vou sentir sua falta esses dias e na volta, vou te buscar. Sou tua. De um jeito irreversível. De um jeito, que só sendo. E mais.

3 comentários:

TOTYNIX disse...

Lindoooooooooooooooo de viver!!! beijo amore!!!

Unknown disse...

Uau!!!
Êta bicho doido este...
Bicho doido chamado amor...
Mas.. êta bicho baummmmmmmm!!!

Esta luz ainda era fraca... o brilho ainda não ofuscava... mas eu já os via...

Parabéns e curta muiiiiiito!

Beijos,

Alê disse...

Eita 3 meses...puxa uma inspiração...rsrsrsrs...Lelê...eu amo essa fruta só pq ela tá te fazendo feliz...texto lindo como sempre...mais uma vez...livro!livro!livro! Te amuuuuuuuu sempre...bjão