(...)

(...)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

PS

“Me cansei de ficar mudo, sem tentar
Sem falar
Mas não posso deixar tudo como está
Como está você?”
(“Ainda é Tempo pra Viver Feliz” dos poetas do samba Arlindo Cruz, Sombra e Sombrinha).

Bebi um pouco. Um pouco mais. E lá estava eu, na porta da tua casa, com o telefone e o coração nas mãos.

Você desceu, surpreso e lindo. Me deu um abraço tímido que me trouxe a calma de um frade, austero. A tua rua deserta era o pátio do nosso mosteiro. E como sempre, tínhamos assunto para a uma vida inteira. Pedi licença pra, depois de tanto tempo, ter novamente os seus cabelos escapando entre os meus dedos. Estremeci.

Eu era inteira um sorriso de criança sem juízo. Sem memória. Leve, como os que ainda não aprenderam a sentir culpa. E tinha alguma coisa que acabara de nascer. E quem lembraria de ir embora? Dane-se a hora. Danem-se os outros.

Vamos pecar?

__________________________________________________________
E vamos de mais samba (Cartola – Salve, Cartola!!! De onde está, pode ouvir a Fabiana Cozza interpretando a tua música?):

Sinto abalada minha calma
Embriagada minha alma
Efeitos da tua sedução
Oh! Minha romântica senhora Tentação
Não deixes que eu venha a sucumbir
neste vendaval de paixão.

Jamais pensei em minha vida,
Sentir tamanha emoção
Será que o amor por ironia,
Move esta fantasia vestida de obsessão?

A ti confesso que me apaixonei
Será uma maldição? Não sei.

Sinto abalada minha calma
Embriagada minha alma
Efeitos da tua sedução
Oh! Minha romântica senhora tentação,
Não deixes que eu venha a sucumbir,
Neste vendaval de paixão.

_____________________________________________________
PS1: Nessa noite meus dedos beijaram seus cabelos. E só quando cheguei em casa, soube que você também queria me beijar – com os lábios e talvez com a alma. E ficamos um no outro de um jeito que me comoveu.

PS2: Incrível. Esse texto foi escrito na última madrugada de abril. Estamos no quarto dia de maio, e tudo, tudo mudou. Revirou. Surpreendentemente.
Êêêêê mundão! Que venha o vendaval, destelhar minhas razões! rsrsrsrs
E eu continuo no samba... “Sinto abalada minha calmaaaaa/embriagada minha almaaa/efeitos da tua sedução(...)”

PS3: Talvez esse amor fosse um pouco autista. Por isso eu demorei tanto a perceber o mundo exterior. É difícil ouvir a sua voz, especialmente quando ela não diz o que eu desejo. E você também não entendia a minha linguagem de sinais, enquanto eu sustentava uma desconfortável mudez. Por tanto, assumo a total responsabilidade desse autismo. No mais, o fim de um amor autônomo é menos problemático. Não tem separação de bens, nem de afetos. É só abrir os olhos e olhar mais p/ fora que p/ dentro...

PS4: Alê, meu amor-amigo. Que presente ter vc de volta na minha vida. Não se preocupe não. Meu sorriso é o mesmo. Mais intenso, mais freqüente, à medida que me conheço mais. É que o blog é o meu espaço p/ virar do avesso... Um beijo enorme (e exclusivo... rsrsrs). Amo você.

PS5: Adoro PS’s. (Mesmo os desnecessários...)

2 comentários:

TOTYNIX disse...

Também adoro PS's. Vírgulas. Reticências. Mas, pontos, não são muito a minha praia.
Principalmente os Pontos Finais...rs. Lindo ALÊ. Como sempre. Como tudo. Entendo perfeitamente você. Eu escrevo uma amor em um dia e no outro nem sei se amo tanto... Acho que amo sempre. Não para sempre...rs Beijo enormeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Cunhadinha, QUERIDA DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!
É maravilhoso poder fazer parte e também diferença na sua vida.
PS1: rsrsrs... que bom que mudou a foto!!! Não é por nada não, mas realmente estava "FEINHA".
PS2: Na 6ª foto, que parece montangem, vc realmente parece que é a maior de todas as crianças e que está para proteger todo mundo, quando na verdade todo mundo sabe que vc é a pequena da família, (que o diga a minha querida mulher e sua irmã Rosi) e que sempre te assistiremos quando necessário, mesmo que não seja.
Te admiro d+, e sabe que sempre que precisar pode contar conosco...
PS3: Continue sempre, sempre, sempre, dizendo e escrevendo as coisas que brotam da alma e do coração.
PS4 (FINAL): Te admiro muito.
Beijão Cunha (JORGE)