(...)

(...)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nada menos...

Hoje, eu vou dormir bem. Vou dormir minha. Faxina nas gavetas e no coração. Desfiz as malas. Um saco enorme de emoções na porta, esperando o lixeiro passar.

E não há cachorro capaz de rasgar esse saco. Não há no mundo alguém capaz de roubar a minha paz. Na minha fortaleza não tem campainhas. Na minha agenda, só os telefones necessários. Ao meu redor, só os animais que sabem sorrir e que abraçam assim, como quem ama.

Respeito é bom e eu valorizo. Sei da recíproca. Sei ser cruel. Mas hoje, sou só eu mesma. Nada mais e nada menos. Eu.

__________________________________________________
PS:(...)
"Da veia escapa o sangue, e não me movo!?
Não... Apenas deixo a ferida aberta
Para quem sabe o possa entrar de novo. "
(SONETO IMPREVISTO – do Lê – anjomalandro.blogspot.com)

Lê, tão lindo. Me fez pensar tanto. Mexeu comigo de um jeito que saí correndo de mim mesma. E só voltei com curativos e anti-sépticos. Sem anestesia, costurei minha ferida com pontos bem fechados. Agora cuido pra não inflamar. Pesquiso cicatrizantes. Porque não quero (não posso), resisto. Nada de feridas abertas. Nada de "quem sabe o possa entrar de novo". Nada de sonetos "previstos". Das dores, só as experimentais.
Beijo!

2 comentários:

Cåm¡£¡ñhå disse...

Hum...dia fa faxina então..!
Por maior que seja qualquer ferida, ela cicatriza!!! Joga bastante antisèptico ai, rs e cuida desses pontos, pra quando vc for tirà-los a cicatriz estarà perfeita! E nada farà abrir esse machucado novamente...

E quando me perguntarem onde busco respostas para algumas perguntas, vou responder, là na Dona Cafuza, conhece?

Beijos!

Marília Gabriela disse...

FAda Morena..

TEnho absoluta certeza que você já é uma pérola do meu colar.

consegui finalmente vir aqui... Ainda naquela crise de ausência de palavras... ventando por dentro..
Encontrei seu recado esta manhã e foi pra mim como bálsamo derramado!

Agradeci a Deus, a Vida ao Universo.
Por surpresas feito esta... delicadeza nossa.

Conta comigo! sempre!
beijo