(...)

(...)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Desde o fim...

Amo você. De um jeito louco, de um jeito novo. De um jeito que me falta o jeito. E me sobra o beijo. Sem fôlego. Sem fim. Sem absolvição. E me sobram também os vestígios. Os sussurros. Os ouvidos de ter sem saber o que fazer com tanto e tanto de você. Os teus tons mais macios e a loucura de ser sua ainda que nua, ainda que sem alguma e nenhuma proteção. Minha tosse boba. Meu vacilo. Minhas palavras sem pai nem mãe. Meu soluço de ninfa nos teus braços de rei. Minhas lágrimas no teu peito. Fazendo gelar o nosso verão.

E eu, que sempre preferi o inverno. Que enchi meu repertório e meu guarda-roupa com roupas e canções de frio. Era frio aqui. E agora transpiro, respiro, reviro os meus segredos e os meus desejos – por você.

Perdoe a minha maneira torta de te amar. É que não sei. Não sei ser sua querendo tanto. Não sei ser de ninguém. E espero que espere. E espero que volte cheio de saudade e paciência.

E espero, que esteja sempre aqui . Que os dias seguintes sejam poucos pra me amar. Que fique sempre algo a me dizer -e algo a me beijar.

Amo tanto você que nem sei como dizer que vou sentir falta. Ainda que volte logo. Ainda que as nossas conversas não faltem. E ainda que me falte você. Em tanto, em tudo. Em tudo o que me falta tanto.

Falta você nos meus excessos, nos meus detalhes, sob o meu lençol.

Vem me dizer bom dia sem que precise ir embora. E, mesmo quando precisar, fique.

Meu amor... fique. Até que eu tenha coragem de dizer. Até que eu tenha... você.
___________________________________________________________
Há quem prefira com o Barão Vermelho. Eu, prefiro com a Angela Ro Ro. E prefiro você, sempre.

Amor, Meu Grande Amor
Composição: Angela Ro Ro e Ana Terra

Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água...

Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente...
Pois tudo o que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim, até o começo...

Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira...
Enquanto me tiver
Que eu seja
A última e a primeira
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça...
Pois tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo...
_________________________________________________________
PS: Gih, Camilinha e Lelê... obrigada pelo carinho e pelas reflexões e observações de sempre. É tudo o que me faz melhor. Beijo, beijo, beijo!

PS2: Mangifera, são exatamente 7 meses de emoções que nem cabem em mim. Ainda bem que eu divido, publico e ressignifico. Amo mesmo você e essa é a minha maneira de dizer que já sinto falta até das nossas discussões. É quando percebo que você me conhece mesmo. E é quando te quero mais ainda... rsrsrs

PS3:Gabi... privilégio mesmo foi encontrar você e as suas palavras. Espero que a sua visita seja constante e intensa. Beijo!

4 comentários:

TOTYNIX disse...

Tão lindo...como tudo que você escreve. Como você amiga...um beijo

Anônimo disse...

Olha...
Realmente muito bonito.
Falta um P S para min...
Afinal quem lhe apresentou Mangifera fui eu...
Cadê o agradecimento..
È isso ai q seja eterno enquanto dure...
Que dure p/ sempre

Cosme

Cåm¡£¡ñhå disse...

Olha o guarda-roupa renovado.. e cheio de amor!!!!! Aiii simmmmm Alê!
Que lindo vocês dois!!
Eu sabia que essa história tinha tudo pra dar certo, pq vocês dois são pessoas maravilhosas...se merecem, e se completam a cada dia mais...

Parabéns...!!

Beijos e saudades!!!

Lelê disse...

Ai, ai, ai...amor doido...amor sem noção...amor sem razão...amor que dá medo...amor, amor, amor...
Lindo demais Cabecinha...
Obrigada você...
Te amo mto...
bjusss
Te amo muito...