(...)

(...)

domingo, 18 de outubro de 2009

Posologia (Mangifera indica)

Eu também sinto falta da sua voz. Hoje ela sorriu pra mim, como se houvesse alguma graça em admitir que essa ausência que escolhemos viver não faz sentido. E o que é que pode fazer sentido, em se tratando de um homem, uma mulher e um desejo?

Eu experimentei ser sua. Experimentei ter você. E agora te entrego os meus dias, ainda que sua vida seja em outra cidade, em outro calendário, em outra galáxia.

Tentei o contrário. Estou tentando ainda. Porque gostar de você é perigoso. E só é possível se for assim. Menos que isso não merece seu cheiro nem os quilômetros que viaja pra pousar seus olhos em mim. Quando até seus dedos me beijam. Faço amor com o seu amor. Faço graça, de graça.

Hoje eu tive a certeza que faltava. Tinha medo que essa loucura e essa dúvida fossem só minhas. Tive medo que meu amor fosse órfão de pai. Daí veio a sua voz grave, cheia de graves confissões, as entrelinhas e a saudade declarada, derramada. A verdadeira saudade: inaugurada.

Ah, venha que eu te digo.

Venha, que eu te mostro. Um beijo que não acaba. Meu suor. Meu corpo inteiro recebendo o seu. O amor é inflamável.

Antes, prometo ouvir o que nunca me disse. Prometo não amar sozinha. Prometo perceber os medos e apontá-los. Prometo uma gargalhada daquelas que - só pra você.

Só não me prometo porque já sou sua. Já e ainda. Sua, suada e declarada.
________________________________________________________
O Chico fez a trilha sonora do nosso incêndio:

O MEU AMOR

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
____________________________________________________
PS: Como eu disse desde o início dos nossos olhares e dos nossos desejos: gostar de você é responsabilidade minha. Faço o que quiser com isso. Ainda acho que ganhamos na loteria. Porém, cada um de nós decide o que fazer com o prêmio. Se quiser, guarde sua parte embaixo do colchão. Eu pretendo gastar todas as moedas, todos os centavos, todos os nossos beijos. Ou talvez, doe minha parte pra você, que aprendeu a planejar e guardar... Eu não sei e não quero aprender.

PS1: Juízo é bom no trabalho, nas finanças, na educação. Nas paixões, o juízo adia a consumação. Tranca futuros amores na gaveta. Castra. Amor bom é amor sem juízo. Sem comparações. Sem hora, sem títulos. Sem doses comedidas. Sem contra-indicações. Quem te disse que existe posologia?
Se existir, avise a todos que a Dona Cafuza já morreu. Há tempos o que se vê (e o que se lê) por aqui é resultado de uma Overdose de *Mangifera indica* (um doce p/ quem adivinhar... nome científico de qual fruta? rsrsrsrsrs).

LARGA ESSE JUÍZO AÍ E VEM PRA CÁ AGORA.

5 comentários:

Lelê Mitsu disse...

Cabecinha...
Que texto lindo...
Pois é...pra que juizo no amor???
Sem juizo é bem melhor...

Te amuuuu

Cåm¡£¡ñhå disse...

Eita porra minina...!
Tu mando agente larga o juizo? E mexer nas gavetas foi isso???? Minha nossaaa...rsrsrs..

Hum..agora simmm...voltou os textos que eu gosto..nao que os outros fossem diferentes, mais nesse hoje eu senti uma emoção..um sentimento em cada palavra..

Eita amor viu...mais deixe que vcs possam viver..curtir..ter o direito de ir e vir..porém sempre lembrando a direção, e todos os possiveis atalhos..

Quem sabe até se perder nesse caminho, mais com a certeza de que a companhia é que conta! Olhares e sorrisos? As vezes isso basta..

Beijos da gangue!!!!!
Adoro!

TOTYNIX disse...

Sempre linda. Sempre lindo...um beijo

Gih disse...

Esse eh mais um dos textos do qual eu vejo sair coraçõeszinhos, rs.

Me faz enxergar uma linda felicidade em ti.
Acredito que ainda indecisa, confusa ou insegura em alguns pontos,
mas como jah te disse em outro coments, o importante de verdade eh amar, de todas as formas, com todas as consequências.

Lhe amoO, e soh quero te ver feliz sempre.
bjOos

Demi Lovato disse...

Juizo é tudo na vida.
Se te falta juizo, te falta uma vida. Ou você realmente não tem sorte.
É preciso VIVER, para ver A SORTE q tem, e o juizo q VOCÊ tem q adquirir, para viver ou não melhor.
Bjs,
Dezah,