(...)

(...)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Feliz Aniversário!

Sei que é impossível dizer tudo. Não que não haja emoção. Aliás, haja e aja emoção. O que não há é vocabulário pra significar você. O que faltar, prometo mostrar num beijo. Um beijo cheio de presente e inquietações.

Feliz aniversário. Que seja o melhor de todos, que você mesmo talvez nunca tenha sido tão inteiro e tão seu. Desejo que cada vez mais, seja assim. Desejo tudo o que você mesmo deseja de si e do mundo. Que a cada ano, a cada dia e a cada hora você esteja mais perto de tudo o que quer. E que me queira também. Sem precauções.

Ah, que culpa eu tenho se você é assim, dos pés à cabeça, apaixonável? Rsrsrsrs

Um Amor Puro
(DJAVAN)

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro
__________________________________________________________
PS: No violão, dizem que vc só sabe mesmo quando consegue tocar Djavan. No amor, deve ser assim também... então lá vai. A primeira música do Djavan pra você, de aniversário.

PS2: Também ganhei um presente. Uma nova leitora. Muito, muito especial. Ela está descobrindo o mundo e outro dia eu soube que ela gosta de passear por aqui. Dêza, obrigada demais. Espero que as minhas palavras enfatizem ainda mais a sua vontade de experimentar. Crescer é mesmo uma delícia!!! Beijo enoooooooooorme!

PS3: Cá, Feliz aniversário também!!! Que a vida te dê de presente a coragem necessária p/ tomar as melhores decisões. Das pequenas às mais importantes. E que vc se torne uma grande mulher, dona de si mesma. Beijo!

3 comentários:

Dezah ♫ disse...

Lelê, eu adoro você mesmo e amei o texto, quem ganhou um presente fui eu, de ser sua nova leitora estou muito feliz, seus textos são M A R A V I L H O S O S, e são textos que vou levar pra vida toda :D
Bgsmil :*

Lelê disse...

Manganaro...Parabéns...pelo seu aniversário e pelo texto lindo que ganhou...
Camisss...Parabéns...Amo vc linda....
Cabecinha...nem acredito que foi a minha irmãzinha que escreveu esse comentário ai em cima...menina tô boba...tá vendo...seus textos já conquistam todas as idades...
E eu sou realmente apaixonada pelo seu blog...mais um texto maravilhoso para essa pessoa tão especial...
Te amuuuu

bjusss

Camilinha disse...

Aeeeeee..
Parabens pra mim e pra Manganaro rsrsrsrs!

Obrigada Ale! Certamente a vida me da sempre presentes assim...não somente nessa data, mais a cada aprendizado. E meu maior presente é ter vocês sempre por perto, obrigada!!! E o melhor é sempre saber que posso contar com vocês..sentadas na calçada molhada..tomando uma cerveja..uma seleta e falando besteira..rsrsrs agente sempre aprende algo a mais!!!!

Eh nóisss da gangueee...

Beijão

Obs: Amor Puro então? rs..dalhe Rei de Paus!!!