(...)

(...)

domingo, 28 de junho de 2009

Reticências

Não tive tempo de entender o que aconteceu. Sei que nossos beijos são indecentes – de uma indecência pura. Nossas línguas conversam sobre tudo o que ainda não podemos dizer.

E quem precisa de palavras, quando o corpo é a própria sublimação do desejo, da sede, da febre que é ter você sobre mim? Em mim. Um plural de emoções que ressignifica o “nós”.

Calamos a boca para ouvir nossos poros se descobrirem. Meu seio esquerdo quebrou o silêncio e sorriu pra você.

Meus dedos se soltaram de mim pra massagear dos seus lábios às pontas dos pés. Sem guia. Sem permissão. Sem atalhos. Querem o caminho mais longo pra percorrer você. E demorar. E transcender.

Ah, vou demorar em você. Quero todos os detalhes que te fazem corar. Quero que descubra o meu gosto e a minha nudez. Até a nudez da alma. A diferença entre o meu sorriso de papel e aquele, de felicidade. Como o que você flagrou no carro hoje de manhã.

E quanto mais bebo você, mais tenho sede.

Quero você, no plural. E já são seus os meus suspiros e as minhas mais deliciosas reticências...
__________________________________________________________
PS1: Vem beijar as minhas reticências. Vem mostrar o que é capaz de me fazer sentir. Vem sentir, que ainda tem muito mais...

PS2: Acho que despertei um dragão e quero me queimar.

PS3: Lelê, nãnãnãnãnãnã... rsrsrsrsrs

2 comentários:

Alessandra disse...

KKKKKKKKKKKK...tinha q ter o meu ps...ameiiiii...Linda, como sempre mais um texto maravilhoso...perfeito...e insisto...escreva um livro...Te amo kbeça...mtos nãnãnãnãnãs pra vc...bjão

Anônimo disse...

És um completo devaneio:
És simples,
És palavras
Vocação.
In-vocação.
Pura lascivia.
És tu!