(...)

(...)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sete vidas

Selvagem demais pra ser humano. Indecentemente carnívoro. Felino, até no tom da voz. No topo da cadeia alimentar, olhou-me com fome. Com força. Como se anunciasse que tentar correr seria pior. Que ele não cansa. Que ele é mais forte. Que ele, simples e instintivamente, quer.

Se serei mesmo devorada, se terei o desenho das suas garras no meu corpo, se serei de fato o banquete – presa de chocolate, café com leite, cupuaçu...

Ah, antes preciso saber se sua boca é mais forte que a minha. Se seus dentes são mais mordazes que os meus. Se meu veneno não o fere, se uiva tão bem quanto beija. Se deseja, do inicio ao fim, assim... como quem respira, como quem mastiga. Dono de si mesmo, sem guardar a fome pro jantar.

Que eu... eu me lambuzo. Sou bagunceira. Sou cafuza com listras felídeas.

Sou nua, enxergo melhor no escuro. Gozo à luz da lua. Sou de anoitecer...
_______________________________________________________
PS: Lá vem confusão... Se é ela que move o mundo (e a poesia)! Ah, Felino. Quero tanto quanto você... Todos os outros beijos. Todo o perigo. Toda a transpiração fora de hora. Vamos quebrar telhados e padrões, acordar os vizinhos, e cair de pé...
Natureza danada. Culpa dela. E dos sorrisos... sete vidas pra devorá-lo.

PS2: Ratos: corram!!! rsrsrsrsrs

5 comentários:

Cåm¡£¡ñhå disse...

Meu Deus!
Acho que tem confusão no ar...rsrsrsrs!

Mais que bom Gênia! Alias que ótimo! Sempre bom, "novas" emoções..daquelas que tiram o fôlego!

Boa sorteeeeee....e aproveite bastante!!!!

Beijo!

Carla disse...

Alê,

Esse é o melhor texto que você escreveu.

Adorei!


Carla

Valsa Literária disse...

Adorei o texto também, lindas imagens
beijo

Anônimo disse...

Fiquei com vontade de dar. ASS: Vc sabe quem...

Alê Ferraz disse...

Puxa!!!

Seja qual for a emoção que o texto provoque, fico feliz... rsrsrsrs