(...)

(...)

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Segredos de Liquidificador

"As almas precisam dos corpos para se tocar”.
Lya Luft (no livro “O quarto fechado”)

Essa noite minha alma deitou sobre a tua. Naquele abraço brilhavam emoções de uma vida inteira. Nunca um silêncio tão íntimo. Nunca um desejo tão sereno, de suores, pêlos e bocas. Teus segredos de liquidificador derramados sobre a minha nudez. O vinho e o sangue brindando uma concupiscência quase espiritual.

Teus óculos, teus vestígios. Nossas pistas espalhadas pelo quarto. As roupas e as dúvidas pelo chão. Minhas loucuras acolhidas no teu colo. Tua língua rompendo o hímen da minha confusão. Um coral de sussurros e sensações.

Logo eu, que não quero o teu coração, mas o teu peito... A tua camiseta velha pra dormir, como se pudesse vestir você. Dona da tua cama de solteiro. Enamorar, antes de namorar.

De manhã, calo o despertador e acho graça do teu sono misturado aos meus sonhos. Preciso ir, mas te deixo mais um beijo... e um desejo indecente de ficar. Mais um pouco, mais de mim, mais desse nosso delírio - sem porquês, sem senões ou afins.

Bom dia!

______________________
Carnalismo
(Tribalistas)

No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura num instante,
A rua inteira a levitar

Me abraça e me faz calor
Segredos de liquidificador
Um ser humano é o meu amor,
De músculos, de carne e osso,
Pele e cor.
___________________________________________________
PS1: Menino, eu que tinha medo dos meus outubros funestos, troquei os "Ais" desse mês pelos "Uis". Obrigada por abrir a porta do teu quarto... Beijo especial!
PS2: Cazuza, imenso Cazuza... Sou só mais uma a me inspirar com "Segredos de Liquidificador" e tudo o mais que vc espalhou por aí...

Nenhum comentário: