(...)

(...)

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sete mil e duzentos segundos

Duas horas da tarde. Alguma coisa que é sua ficou em mim. Lá dentro. Latejando. E eu não sei se é sexual, espiritual, superficial. Nem quero saber. Não preciso.

Sei do teu gosto na minha língua. A precisão da tua pegada e a minha consistência amolecendo, derretendo, se desmanchando em gozo, em febre, em desejo cíclico. Teu prazer me comove. É uma súplica à cumplicidade. Um convite à intimidade num beijo voraz.

Mas, eu queria mais. Queria que não houvesse horas, nem histórias, nem preocupações pré-concebidas – adormecidas, heranças de outras emoções. Nossos beijos despertando dragões de outros reinos. E eu, sem espada, que abandonei as armas há tempos...

Quer saber? Por você, volto pra a guerrilha, sem armadura. Tudo por mais um segundo. Por mais um centímetro dessa pele misturada. Mais um centímetro e você em mim.

Serei tua ninfa, nua. Refletida na menina (envergonhada) dos teus olhos.

Sim, sim. Posso ser teu anjo negro. Mas, não me peça... Deseje. E sem que eu perceba, me tome. De assalto, de gula. De boca cheia e coração na mão. Mesmo que pareça a contramão.

Arranque o lacre com os dentes.

Posso ser tua. Se quiser...

_________________________________________________________
PS1: Ui... rsrsrsrs
PS2: Dadá, "contramão" corrigida... Obrigada. O que seria da Dona Cafuza sem vc? rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Lelezinha!

Muito lindo!!
Essa minha poetisa está cada vez melhor!

Porém temos alguns ajustes. O primeiro deles é corrigir 'contramão'.

De poetisa para poetisa e da amiga atemporal, beijocas,
Dadá

TOTYNIX disse...

Alê...vc consegue fazer com q minhas palavras fujam desesperadamente, com medo da responsabilidade que é ter você como minha mais querida leitora...rs
Obrigada flor. Não só pelos elogios, mas por me fortalecer e confundir minhas certezas e valores. (da melhor maneira possível)
Ai menina, vc viu??? A Fê é linda, uma fofa mesmo, ela escreve como quem vive. Não??? Amo isso nela. Que bom que gostou....

Beijos linda e parabéns por mais um texto incrível...

Anônimo disse...

Incrível!!!!