(...)

(...)

domingo, 31 de agosto de 2008

Intervalo

Ele gosta do meu jeito de andar e se lambuza com uma doçura que eu não reconheço nesse espelho turvo, há pouco esfumaçado.

E eu... gosto do seu cheiro. O cheiro que deita em mim quando me abraça. Gosto quando me olha sem querer ser visto. E quando me deseja, sem a pretensão de ser benquisto.

Gosto das suas confusões desafiando as minhas. E das suas precauções exageradas, num presente descuido de si mesmo.

Gosto de descobrí-lo num beijo. Gosto quando percebe meu corpo amolecer e toma todo o meu fôlego em suas mãos.

Gosto de assistí-lo, orquestrando meus sentidos enquanto distrai a si mesmo e aos seus fantasmas.

E eu... atenta na platéia. Vou tomar o microfone e experimentar um tom. No intervalo, posso beber você?
_________________________________________________________

PS (quase desnecessário): Definição de “INTERVALO” segundo o Mini-Aurélio: Substantivo masculino.
1.Espaço entre dois pontos ou duas coisas.
2.Espaço de tempo entre dois fatos, duas épocas.
3.Música: Distância que separa dois sons.

Nenhum comentário: