(...)

(...)

sábado, 16 de janeiro de 2016

Nãozinho

Neguinho... Na verdade um ão combinaria muito mais com a tua grandeza, mas por carinho, insisto no inho. Vc nem sabe, mas teu abraço, tua bronca delicada, tua mão pressionando aquele ponto exato da cintura nas minhas costas, me fazendo sentir você inteiro e teus desejos... Tua força me trouxe de volta à mim.

Que eu precisava lembrar quem sou e porquê. Porquês.

Obrigada por dizer. Por favor, diga sempre, que eu te ouço, te vejo, te sinto.

Ainda que eu volte pra casa sem você aqui dentro, por pura maluquice, meus nãos são ínfimos e frágeis. São só vírgulas e reticências.

Vem cá, Nego. Chupa minhas reticências. Goza na cara das minhas vontades.

Vontade danada de vc.
_______________________________________________________________________
PS:#CafuzicesMaluquísticasDaMadrugada
PSFundamental: #GratidãoNeguinhoÃO

Nenhum comentário: