(...)

(...)

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Diálogos Impossíveis

- Você ainda vai ser minha.
- E nesse dia, você será meu?
(...)
- E se eu te pedir em casamento?
- Você já pediu.
- Mas agora é sério.
___________________________________________________________________________________

- O que você vai fazer hoje, além de um filho comigo?
- Produção independente?
- Dois. Gêmeos. Vamos?
- De quantos nãos você precisa?
- E você, de quantos sins?
- Todos.
___________________________________________________________________________________

(8 ligações perdidas)
- Não vai atender?
- (...)
- Precisamos conversar. Podemos nos encontrar?
- Sim, mas vou de burca e você de armadura. Que nossas bocas não se vejam.
- (...)
___________________________________________________________________________________
PS da série “desnecessários”: Pior que aconteceu, e não foi na Nova Zelândia. Há quem diga que eu devia ser mais leve. Leve ou permissiva? Hoje não e amanhã...
Amanhã também.

Nenhum comentário: