(...)

(...)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prenúncio

Fiquei pensando que você caberia exatamente no vão entre as minhas pernas. Entre meus devaneios e sorrisos bobos, minhas loucuras mais sutis.

Deixei que fosse embora, só pra sentir o gosto da tua falta e fazer algum drama e poesia. Que era noite de dançar com teu cheiro nos meus cabelos. Você, sem querer, no meu peito. Querendo tanto meus segredos, meus caminhos intocáveis. Minhas ruas escuras e – sem saída.

Se te encontro numa dessas curvas da alma, sou capaz de nem pensar.

Sou capaz de te beijar como se não fosse suficiente. Engoliria você, tuas flores, teus dedos e teus medos. Num gole só. De engasgar. De respirar só no outro dia, se ele houvesse.

Deixei que fosse embora, por pura preguiça de ver amanhecer o dia, em que precisaria tanto de você.

________________________________________________________________________________

PS da série "desnecessários": Que cheiro é esse? Um perigo. Um dilema. Um desejo.

Nenhum comentário: