(...)

(...)

sábado, 5 de julho de 2014

Varzeando

É possível que o Brasil passe da Alemanha e alcance a final. Mas, nós dois, com essa bola murcha e dividida, ficaremos aqui mesmo, nas quartas. Zero a zero sofrido, juiz cego, manco e sem mãe.

O cara veio descalço, craque de várzea quase indo pro brejo. E eu esperando golaço, com coreografia e coração. Padrão FIFA.

Nem ordem, nem progresso, nem paciência pra prorrogação. E não me venha valorizar o lance aos quarenta e sete do segundo tempo, que eu mordo. Troco tua confusão por uma contusão e acho até que o cartão vermelho combina bem com meu batom.

Sem drama, mas não vou trocar camisa, nem saliva, nem rancores com você.
_______________________________________________
PS: Ele não é o Neymar e eu não sou a Marquezine. Portanto, nada de joelhada nem bola nas costas. O jogo aqui é limpo, embora nem sempre as regras sejam claras.